22
ago

Assine pela Jornada de 30 horas!

Dando continuidade à luta pela redução da jornada dos farmacêuticos para 30 horas semanais, sem redução de salário, a Fenafar lança um abaixo-assinado pela aprovação do PLC 113/2005, que se encontra no Senado Federal. Vamos coletar milhares de assinaturas e garantir essa importante conquista para a nossa categoria. Assine, divulgue, mobilize! 30 horas já!

Você e sua entidade também podem imprimir o cabeçalho do abaixo-assinado e coletar as assinaturas fisicamente. Ao final vamos reunir todas as adesões e protocolar no gabinete da presidência do Senado Federal. A coleta de assinaturas será feita através do abaixo assinado virtual no endereço http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/9018

Veja abaixo os termos do abaixo assinado:

Pela aprovação do PLC 113/2005: Pela Redução da Jornada de Trabalho do Farmacêutico.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, solicitam de Vossa Excelência apoio imediato para apreciação, votação e aprovação do PLC 113/2005, que dispõe sobre a redução de jornada dos profissionais farmacêuticos para 30 horas semanais. Esta luta é histórica e permanente pela redução de jornada sem redução de salários junto às categorias dos trabalhadores. Em especial, as profissões da Saúde, em que integram os farmacêuticos, entendem que a qualidade do atendimento à população não pode ficar comprometida pelas jornadas extenuantes, muitas vezes em turnos ininterruptos. A reivindicação tem respaldo também em orientação da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que defende a redução como forma de melhorar o atendimento à Saúde para pacientes, usuários e trabalhadores no mundo inteiro. Por isso, assumimos esta luta e conclamamos vossa excelência para juntos conquistarmos esta vitória da jornada de 30 horas para os profissionais farmacêuticos. Contamos com o seu compromisso pela saúde do trabalhador.

Informamos que a Federação Nacional dos Farmacêuticos (FENAFAR), fone (011) 3259-1191 – 3257-9126 está como sua referência no caso sejam necessárias maiores informações.

Compartilhe a notícia