29
mar

Ato no dia 31 de março prepara greve geral

As reformas da Previdência e trabalhista do Governo Michel Temer continuam sendo denunciadas em atos e mobilizações pelo Brasil. As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo convocam a população para novos atos no dia 31 que se realizarão simultaneamente em todo o país.

A exemplo do que aconteceu no dia 15 de março, quando um milhão de pessoas protestaram nas ruas contra a reforma da Previdência, as centrais de trabalhadores também sinalizam paralisação nacional ou greve geral para abril.

O SindFar participa da mobilização em Florianópolis, que acontece das 17h às 21h no Largo da Alfândega, e convoca todos os farmacêuticos a se juntar às lutas contra as reformas.

O ato pretende denunciar, pressionar e barrar os projetos do Executivo que tramitam no Congresso Nacional e que podem ser votados em abril. São eles a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 287, que trata da reforma da Previdência, e o Projeto de Lei 6787/2016 referente à reforma trabalhista.

Também já está definida a convocação de uma Greve Geral para o dia 28 de Abril, contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e o projeto de Terceirização aprovado pela Câmara.  

Compartilhe a notícia