Omeprazol, Lexotan e outros lotes suspensos pela anvisa em junho
– Suspensão da distribuição, comercialização e uso do lote 3415 do medicamento Benzol (albendazol) comprimidos 400 mg, da empresa Green Pharma Química e Farmacêutica Ltda.
– Interdição do medicamento específico Sulfato de Magnésio 100 mg/ml solução injetável, ampola 10 ml, lote MFA de 08/2018, fabricado pela empresa Samtec Biotecnologia Ltda.
– Proibição de todos os lotes do Suplemento da Marca Cactinea, de Vitamina C à base de Acerola com Extrato de Cactaceae Hyloceres Undats, da empresa Nutreo Comércio Produtos Homeopáticos Eireli.
– Suspensão do lote RJ0874 do medicamento Lexotan e recolhimento do mercado pela fabricante Produtos Roche Químicos e Farmacêuticos.
– Proibição da publicidade de produtos comercializados pelo website da HarpSaúdeTotal
– Suspensão do saneante Peroxide P35, da Bell Type Industries, com indicação irregular de uso em materiais de hemodiálise
– Proibição da fabricação, comercialização e uso de dois produtos fitoterápicos distribuídos por Armazém da Nutrição Comércio de Alimentos Ltda
– Apreensão de lotes de tintura de cabelo Color Premium Creme Colorante Smart Extreme por falsificação.
– Suspensão de lote do medicamento Omeprazol fabricado pela Eurofarma Laboratórios S.A por desvios de qualidade relacionados à rotulagem.
– Interditação de lote de medicamento Nisulid, anti-inflamatório fabricado pela empresa Aché.
– Suspensão de lote do Paracetamol 500mg, reprovado em controle da própria empresa.
– Proibição dos cosméticos da marca Professional Vitafavo Color Hair e a Manta Quântica
– Interdição de lotes do medicamento Captopril 25mg, do Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (Lafepe)